Curtiu? Compartilhe!

A globalização é um “bichinho” que não para de crescer, né e, é cada vez mais importante que empresas de comércio exterior e de fretes internacionais estejam presentes no mundo digital para aumentar sua visibilidade.

Aquela frase do “quem não é visto não é lembrado” é totalmente verdadeira!

As estratégias de marketing digital são inúmeras e podem ser customizadas de acordo com as necessidades de cada negócio, claro. As redes sociais, por exemplo, são uma excelente forma de criar uma presença digital forte e engajar o público.

Quem não curte um stories ou não manda pergunta numa caixinha e depois fica acompanhando as respostas? Então! A gente adora essa interação pessoal!

Além disso, é possível criar campanhas de e-mail marketing para divulgar promoções e novidades, otimizar o site da empresa para melhorar o posicionamento nos motores de busca e investir em anúncios pagos nas redes sociais e em buscadores.

Enfim … o Google e as redes sociais estão aí para gente usar elas a nosso favor.

Mas será que é fácil transformar conhecimento em popularidade e ainda fazer tudo isso gerando resultado$$$$ ?

A possibilidade de mensurar os resultados é outra grande vantagem do marketing digital. Com as ferramentas certas, é possível acompanhar o desempenho das campanhas em tempo real e ajustar as estratégias conforme necessário.

Ou seja, o marketing digital e um bom post é fundamental para empresas de comércio exterior e fretes internacionais e isso está sendo desmistificado ao longo do tempo pelas empresas que antes eram hiper conservadoras com relação a propagandas e estratégias de divulgação, para entrarem no marketing digital de forma menos “engessada”, buscando se destacar em um mercado cada vez mais competitivo que é o ambiente virtual.

Usando as estratégias certas de marketing digital, temos a possibilidade de alcançar e mensurar resultados das ações e ir se ajustando conforme necessário.

Desde o início, a Cespede Consultoria se baseia quase que 100% das estratégias comerciais no marketing digital, usando as redes sociais como a principal ferramenta de prospecção, engajamento e reputação de mercado.

E estamos aí há 3 anos, crescendo, atuando e prosperando nos negócios de logística internacional, tudo por causa dela, da internet.

E na sua empresa, como o marketing digital tem trazido resultados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Mensagem
Olá! Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?